quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Carta à Revista Maria

Cara Maria,

Sou um empresário modesto e fisicamente atraente de 35 anos, com um orgão sexual de alguma dimensão e pujança, e tenho uma vida sexual activa. Na verdade vivo bem e feliz. Contudo tenho um problema.
Vivo na minha casa, um T1+1 com garagem, no centro de Algés, e vivem também comigo seis gémeas de 26 anos, mulheres deslumbrantes, com quem também partilho a minha cama, e tudo o mais.
Não se pense que sou àrabe ou que professo alguma ceita oculta com rituais poligámicos ou assim, nada disso, apenas vivemos numa comunidade que criamos há alguns anos em que partilhamos tudo, nomeadamente partilhamo-nos uns aos outros.
Eu gosto mesmo muito de sexo, mesmo muito, e por isso, no ínicio isto foi algo como que a realização de um sonho, mas agora, confesso que estou a ficar cansado ao ponto de querer largar tudo e fugir.
Elas abusam de mim sexualmente sem parar, todas as noites (à semana) e todo o dia (fins de semana, feriados e dias santos). Há mais de oito anos que todas elas ao mesmo tempo enfiam partes de mim para dentro delas, em acelerado climax que é tão bom, mas mesmo tão bom, que chega a ser mesmo muito estranho!
Numa noite normal, ou dia (aos fins de semana, feriados e dias santos), tenho uma delas enfiada em cada mão e cada pé, no pénis e outra no conjunto boca-nariz, trocando regularmente de posição umas com as outras enquanto nos lambemos e chupamos todos uns aos outros, aquilo faz mais lembrar uma alucinação, ou um pesadelo, um novelo de carne feito de gente.
Quando atingem o climax, o que acontece várias vezes por noite, muito mais aos fins de semana, feriados e dias santos, atingem-no em crescente desfiar de gemidos e gritos de prazer e exactamente todas ao mesmo tempo!
No princípio achei isto um espectáculo mas agora, estou a ficar assustado.
Será que são extraterrestres?

Sem comentários:

Enviar um comentário